sábado, 19 de fevereiro de 2005

"Boa Noite, São Pauloooo!!"

Gente, vocês não vão acreditar. Há muito tempo quero contar isso a vocês.
Estou com uma doença muito grave, e resolvi me afastar de vocês para não contaminá-las.

Como vocês sabem, eu tou morando numa república aqui no Butantã. No prédio em frente, mora um cara que (eu acho que) é louco. E a loucura é do tipo infecto-contagiosa!! Acho que eu peguei. Estou muito, muito doente. :(

Sintomas:

1) Todos os dias de manhã o cara abre as janelas "de par em par", infla os pulmões, abre os braços e grita: "Bom dia São Pauloooooooo!!!" (Um dia desse, ele deu um berro às 6:30 da manhã!! :P acordou o Butantã inteiro.)
2) À noite ele também cumprimenta a cidade com um sonoro "Boa noite São Pauloooooo!!!"
3) Há também as variações, como "E aeeee São Paulooooo!" e "Que se Foda São Paulooooo!!!" (quando ele está de mau humor).
4) O grito desperta respostas entusiasmadas de todos os cantos da rua, e de todas as janelas do meu prédio: "Boa noiteeeee!!"
5) De tanto ouvir o cara gritando, dá vontade de fazer o mesmo. Acordei ontem com uma vontade imensa de gritar "Que merda, São Paulooooooo!!"
6) Tudo indica que o vírus é transmitido pelo ar. Minha casa já está infectada. Meu colega da república chegou ao extremo de, no dia do Reveillon, botar a cabeça pra fora e gritar "Feliz Ano-Novo, São Paulooooooo!!"

Por favor, não cheguem perto de mim. Ou correrão o risco de sair gritando por aí: "Boa noite Carapicuíbaaaa!!" ou "Boa noite Osascooooo!!!".

Beijos. E adeus!! :P

2 comentários:

Lee disse...

Boa noite, Lucieneeeeeeee!!!

Meeeeu, a cada post, me preocupo mais com vc!...rsrsrs

Luciene disse...

E na tarde de ontem (25/02), que deu aquele torózão e escureceu a cidade toda? meu amigo não pensou duas vezes: "Chove, São Pauloooooooo!!"
=-O hihihihihi =-P