segunda-feira, 9 de maio de 2005

Segunda-feira (Pós-Dia das Mães)

Estou gripadérrima!!! Tudo isso foi resultado desse clima doido que assola São Paulo, aliado à choradeira do fim de semana: saudades do namorado + o choque de saber que ele não voltar agora + dia das Mães "sem mãe" + um colega da FFLCH que faleceu. :(

O legal dessa segunda-feira foi que eu encontrei o Nasi do grupo Ira!, fazendo cooper aqui no Instituto Butantã. Um barato! Mas não tive coragem de falar com ele, porque eu estava indo para a faculdade em prantos. =P

E foi muita coincidência, pois no domingo eu chorei muito ouvindo o acústico do Ira!, principalmente quando eles cantaram a música "Eu quero sempre mais". :)

"A minha vida, eu preciso mudar todo dia
Pra escapar da rotina dos meus desejos por seus beijos
Dos meus sonhos eu procuro acordar e perseguir meus sonhos
Mas a realidade que vem depois não é bem aquela que planejei...
Eu quero sempre mais
Eu quero sempre mais
Eu espero sempre mais de ti

Por isso hoje estou tão triste
Porque querer está tão longe de poder
E quem eu quero está tão longe, longe de mim
Longe de mim
Longe de mim
Longe de mim."

Nenhum comentário: