sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Meu inferno astral - 2006

Galera, estou fazendo de tudo pra não deixar a peteca cair. Tô tentando pôr força na peruca. Mas não tá nada fácil!!

Acho que estou no meu inferno astral... O Sol entrou no signo de Virgem dia 23. Será que é isso??

Pra começar, estou vivendo um semestre INSANO!! tenho que terminar minhas disciplinas do Mestrado, preparar relatório e redigir minha dissertação, para me qualificar no próximo semestre! E ainda por cima trabalho à noite!! Tá muito punk... onde eu fui amarrar meu burrinho??

Em segundo lugar, a carência... meu namorado foi embora outra vez, e ficamos só naquela de namoro virtual e telefônico. Ninguém merece... tô ficando de saco cheio com isso.

Me mudei recentemente para uma casa linda, com um quintal maravilhoso, cheiro de natureza, aluguel baratíssimo, tudo que eu queria... mas não tenho nenhuma mobília!!! alguém aí sabe o telefone do Exército da Salvação?? Estou recebendo doações. rsrsrsrs...

Descobri também que eu tenho uma doença incurável, que vem e vai todo inverno, desde que eu me entendo por gente: dermatite atópica! essa FDP é irmã-gêmea da rinite e da bronquite que eu tb tenho. Uma coceira dos inferno, coça até dentro do olho!! e isso se agrava quando fico nervosa ou preocupada com alguma coisa.

Nervosa, eu??? Magina!!! eu nem tô com problemas!! AAAAAAAAAAAAAAGGGHHHH!!!!

Conto com a ajuda e compreensão de todos vocês, miguxos e miguxas, nesse meu estado de TPM permanente.

Um grande beijo :-***
Luciene

PS: Mais uma "boa" notícia! rsrsrs... hoje, 25/08/06, tomei um bolo do meu orientador do mestrado (fiquei 1 hora e meia esperando por ele, e nada!!). E acabei de perder todos os arquivos digitados do meu projeto! o computador da sala Pró-Aluno "mastigou" o meu disquete... a "sorte" é que eu tenho uma cópia impressa do índice do trabalho! VOU TER QUE DIGITAR ESSA MERDA TODA OUTRA VEZ!!!
Como diz uma das minhas comunidades no Orkut: EU SÓ ME FODO!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

ooooo Lu nao fica assim não...
espero que essa fase ruim passe rapidinho em sua vida!
Beijokas
Vanessa

Anônimo disse...

Caralho Lu vai se benzer! rrrsrsrsrsssrsrs

Anônimo disse...

E aí nega, melhorou??