terça-feira, 15 de agosto de 2006

Tadinho do Boy George... =-O

... o pior foi ouvir a Cristiane Pelajo (da Globo) dizendo: "Se você tem mais de 30 anos, com certeza vai se lembrar dele!!"
(poutz, acho que sou mais velha do que imagino...)

Boy George começa a limpar ruas de Nova York
da France Presse, em Nova York



O músico britânico Boy George, 45, trocou o microfone por uma vassoura, com a qual limpará as ruas de Nova York durante uma semana, a partir de hoje (14), como parte da pena de serviços comunitários imposta por um juiz americano, informaram as autoridades nesta segunda-feira.

Em seu primeiro dia de trabalho, o cantor e DJ se dedicou à limpeza de um estacionamento público no Lower East Side, em Lower Manhattan, informaram fontes municipais. Boy George "Está limpando um estacionamento", disse a porta-voz do Departamento de Saneamento, Kathy Dawkins. "Veio esta manhã pontualmente às sete. Tentamos colocá-lo na rua, como mandou o juiz, mas nos preocupamos com a ordem pública" devido ao número de jornalistas que queriam acompanhar o artista, acrescentou. "Ficará conosco até a sexta-feira. Trabalhará das sete às três", explicou.

O cantor, cujo nome de batismo é George O'Dowd, foi condenado a fazer trabalhos comunitários, após se declarar culpado, em março, de ter enganado a polícia chamando-a por um roubo em sua casa que nunca ocorreu. Ao chegar ao apartamento do astro, os agentes não encontraram nenhum vestígio de roubo, mas uma pequena quantidade de cocaína. Como parte do acordo segundo o qual se declarou culpado por ter dado um falso alerta à polícia, a promotoria retirou as acusações por posse de drogas, que podiam tê-lo levado à prisão.

O ex-líder da banda Culture Club teria a princípio se oferecido para organizar um show beneficente, mas o juiz rejeitou a idéia. Além do trabalho como varredor, Boy George deverá se submeter a um tratamento de desintoxicação de drogas. A pena que o famoso DJ cumprirá é a primeira deste tipo aplicada para um popstar. Após ser vocalista do grupo Culture Club, representante da "new wave" britânica dos anos 80, iniciou em seguida uma bem-sucedida carreira de DJ.


Nenhum comentário: