sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Parabéns, Michael Jackson!!

Parabéns, vida longa e respeito ao Rei!! Hoje, dia 29 de agosto de 2008, a maior lenda viva da música pop completa 50 anos. Obrigada, Michael Jackson!!



Pensando em ser Michael Jackson

(Especialmente para os amigos 80istas de plantão.)



Sim, é difícil reconhecer. Dar o braço a torcer. Mas mordam a língua, oitentistas anti-Michael Jackson!! ele estava lá sim, nos anos 80, com todo o seu som, sua dança e sua criatividade. =-)

Apesar de muitos acreditarem que ele faleceu oficialmente em 1979, após lançar a obra-prima Off the Wall.

Quem já era nascido naquela época (e vive hoje metendo o pau no Michael) certamente se esquece que já dançou e sacudiu muito nas matinês, pistas e discotecas ao som de Michael. Ou tem amnésia, ou então não viveu os anos 80 coisa nenhuma.

Por que as baladas "Anos 80" simplesmente não tocam nada de Michael Jackson??

Como esquecer Beat It, Billie Jean, Get on the Floor, The Way You Make Me Feel, Rock With You? E Can you Feel It, copiada e sampleada ad nauseam até hoje por todo DJ que se preze?

Eu também conheço relatos de que houve muita cueca melada ao som de Human Nature e I Just Can't Stop Loving You.

Olha, meter o pau é fácil!! Difícil é ser Michael Jackson.

É fácil meter o pau num cara que pariu dois dos 10 melhores álbuns da história da música - Off the Wall e Thriller. É facinho avacalhar um cara supertalentoso, que praticamente nasceu cantando e dançando que nem gente grande. E de quem sempre foi exigido, desde a sua mais remota infância, que fizesse sempre o melhor. Cada vez mais, cada vez melhor. A vida inteira, recorde atrás de recorde.

E ainda agüentar o chato do Joe Jackson zoando seu nariz, e dando porrada a torto e a direito. É de pirar o cabeção de qualquer um.

Vamos, chutem, critiquem!! Se coloquem no lugar de Michael Jackson, e façam melhor que ele!!

Quando vocês alcançarem o título de Rei da música Pop, e venderem 100 milhões de cópias de um único disco, podem vir conversar comigo.

Um comentário:

kareи тнαíร мicнαєl Jαckรσи disse...

parabens adorei!
amo o Michael Jackson!
ele realmente o verdadeiro talento
Michael eternamente!