domingo, 5 de abril de 2009

Frases úteis para combater o stress no trabalho



Aê, pessoal.

Abaixo estão listadas algumas frases que podem ajudar a combater este mal tão familiar no seu trabalho: o stress.


No Lugar de: NEM FODENDO!
Usar: Não tenho certeza se vai ser possível.

No Lugar de: TÔ CAGANDO E ANDANDO.
Usar: Não vejo razão para preocupações.

No Lugar de: MAS QUE PORRA EU TENHO A VER COM ESSA MERDA?
Usar: Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto.

No Lugar de: CARALHO!
Usar: Muito interessante!

No Lugar de: FODA-SE. NÃO VAI DAR NEM A PAU.
Usar: Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização desta tarefa.

No Lugar de: PUTA MERDA! VIADO NENHUM ME FALA NADA!
Usar: Precisamos melhorar a comunicação interna.

No Lugar de: E NA BUNDINHA? NUM VAI NADA?
Usar: Sim, eu posso trabalhar até mais tarde.

No Lugar de: ESSE CARA É UM BOSTA. SÓ FAZ MERDA.
Usar: Ele não está familiarizado com o problema.

No Lugar de: VÁ PRA PUTA QUE O PARIU.
Usar: Desculpe.

No Lugar de: VÁ PRA PUTA QUE O PARIU, SEU VIADO!
Usar: Desculpe, senhor.

No Lugar de: BANDO DE FILHOS DA PUTA QUE SÓ SABEM DAR O CÚ!
Usar: A Matriz não ficou satisfeita com o resultado da equipe.

No Lugar de: FODA-SE. SE VIRA, CARALHO.
Usar: Infelizmente, eu não posso ajudar.

No Lugar de: PUTA TRABALHINHO DE CORNO.
Usar: Adoro desafios.

No Lugar de: AH. FINALMENTE DEU PRO CHEFE?
Usar: Finalmente reconheceram sua competência.

No Lugar de: ENFIA ESSA MERDA NO CÚ.
Usar: Está muito bom. Mas, por favor, refaça essa parte do trabalho.

No Lugar de: AH! SE EU PEGO O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO.
Usar: Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.

No Lugar de: ESSA MERDA TÁ INDO PRO BURACO.
Usar: Os índices de produtividade da empresa estão apresentando uma queda sensível.

No Lugar de: AGORA FUDEU DE VEZ.
Usar: Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.

No Lugar de: EU SABIA QUE IA DAR MERDA.
Usar: Desculpe. Eu poderia ter avisado, se fosse consultado.

No Lugar de: Ô CACETE!! VAI SAIR CAGADA DE NOVO!
Usar: Apesar do esforço, teremos outra não-conformidade.

Nenhum comentário: