terça-feira, 14 de abril de 2009

Sentado à beira do caminho



(Roberto Carlos / Erasmo Carlos)

Eu não posso mais ficar aqui a esperar
Que um dia de repente você volte para mim.
Vejo caminhões e carros apressados a passar por mim
Estou sentado à beira de um caminho que não tem mais fim.

Meu olhar se perde na poeira dessa estrada triste
Onde a tristeza e a saudade de você ainda existe...
Esse sol que queima no meu rosto um resto de esperança
De ao menos ver de perto o seu olhar que eu trago na lembrança...

Preciso acabar logo com isso
Preciso lembrar que eu existo
Que eu existo, que eu existo...


Vem a chuva, molha o meu rosto, e então eu choro tanto
Minhas lágrimas e os pingos dessa chuva se confundem com o meu pranto...
Olho prá mim mesmo e procuro e não encontro nada
Sou um pobre resto de esperança à beira de uma estrada...

Preciso acabar logo com isso
Preciso lembrar que eu existo
Que eu existo, que eu existo...


Carros, caminhões, poeira, estrada, tudo, tudo - tudo se confunde em minha mente
Minha sombra me acompanha e vê que eu estou morrendo lentamente...
Só você não vê que eu não posso mais ficar aqui sozinho
Esperando a vida inteira por você sentado à beira do caminho.

Preciso acabar logo com isso
Preciso lembrar que eu existo
Que eu existo, que eu existo.

Nenhum comentário: