quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Jackson (1958-2009)

Hoje o Pop perdeu seu Rei, e a Arte ganhou mais um Príncipe.

Michael,
Você sempre esteve presente em minha vida. Nesses 30 anos de minha existência, você me fez muito feliz.
Sempre fomos muito parecidos... O mesmo signo. A mesma cor. Os mesmos problemas familiares. As mesmas dúvidas. A mesma incessante busca pela perfeição. E a mesma solidão, no meio de tanta gente.
Metade do meu coração foi embora com você. Mas você sempre fará parte da minha vida, não importa o que digam, e não importa o que aconteça.
Te amo tanto, Michael. Sempre vou te amar. Espero que agora esteja feliz, pois finalmente vão te deixar em paz.
Arrebenta aí no céu, e faz aquele groove só seu, ao lado de Elvis Presley, Ray Charles, Tim Maia, Marvin Gaye, James Brown e todos os meus queridos.
Descanse em paz, querido Michael.






Ed Motta: "Michael Jackson ficará eternizado"
Redação SRZD | 25/06/2009 20:08

O cantor Ed Motta comentou sobre o falecimento de Michael Jackson. Para ele, o popstar norte-americano era um símbolo, e seu nome ficará eternizado.

"Eu recebi essa noticia como uma bomba. Ele era um grande símbolo da música pop. Ele fez parte de gerações da década de 70, 80, 90, e até hoje é uma estrela. O nome dele se eterniza, assim como já estava eternizado", afirmou.

"Todos esses problemas de saúde que ele teve, acho que foi por causa das pressões que ele vinha sofrendo. A sociedade cobrou dele coisas muito pesadas. Acho que ele estava passando por muitas dificuldades, infelizmente", finalizou.



Gabriel O Pensador: 'Hoje é um dia triste para quem gosta de música'
Redação SRZD | 25/06/2009 20:10

Fã de Michael Jackson, o cantor Gabriel O Pensador lamentou a morte do popstar, que teve uma parada cardiorrespiratória no início da noite desta quinta-feira. O brasileiro comentou a perda.


"Hoje é um dia triste para quem gosta de música, é uma perda sem palavras. Não tem um substituto para o Michael Jackson", disse ele.


O cantor afirmou ainda que Michael Jackson influenciou a música em todo o mundo principalmente com seus videoclipes que, segundo Gabriel, usava recursos que mais ninguém sabia usar.


"Ele era um showman, um artista diferenciado. O cara respirava música. As polêmicas ficam em segundo plano. Em um momento como esse, vamos lembrar do trabalho dele", comentou o cantor.

Nenhum comentário: