sábado, 14 de agosto de 2010

Ira - Eu Vou Tentar



(Rodrigo Koala)


Hoje eu saio cedo
Sem saber se vou voltar.
Caminho entre os carros,
Deixo a rua me levar.
Vou ser feliz...
Longe daqui.

E mesmo que eu encontre
Um caminho diferente
Que aproxime o eu de mim
E afaste o eu da gente,
Eu vou tentar.
Eu vou tentar...

Vou só, sem uma foto,
uma lembrança, uma canção.
Te deixo de herança
O som do velho violão
Acorde em mi maior
Pra você ter algo de mim...

E sempre que estiver sozinha
Nas tardes de domingo
É só você pensar que eu,
Eu vou voltar sorrindo
Eu vou tentar.
Eu vou tentar...

Eu vou tentar fazer você feliz
Nem que seja pela última vez.
Eu vou tentar fazer você sentir
Tudo como na primeira vez.

Eu vou tentar...

E sempre que estiver sozinha
Nas tardes de domingo
É só você pensar que eu,
Eu vou voltar sorrindo
Eu vou tentar.

Eu vou tentar fazer você feliz
Nem que seja pela última vez.
Eu vou tentar fazer você sentir
Tudo como na primeira vez.

Hoje eu saio cedo
Sem saber se vou voltar.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito do seu blog...
vou pegar umas imagens... tudo bem?
Vou te visitar outras vezes.
Tudo de bom!!!
Lélia Varela

Larissa Lima disse...

Oi Lú... adiciona meu novo link
http://atelielarissalima.blogspot.com e se pude convide os amigos para vistar!
Beijocas