quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cartinha para o Papai do Céu


Querido Papai do Céu,

Eu piciso muito de uma geladeira nova. Não precisa ser daquelas grandonas. Mas que não faça aquela molhação toda na hora de descongelar, e não demore 6 horas para derreter todo o gelo.

Piciso também de uma máquina de lavar, Papai do Céu. Porque tá muito frio pra lavar roupa esfregando no tanque, e eu tenho tendinite e tô com aquele montão de roupa pra lavar que o senhor tá vendo.

E se o senhor descolar alguma promoção, traz pra mim celular novo? Que pelo menos acenda o display e que não desligue sozinho? É que aquele lindão que o senhor deu pra mim, os homens malvados levaram ele, e ainda não consegui comprar ôto. :(

Ah, e levaram o celular do Beto também, Papai do Céu. Como tá chegando o dos Pais, ele vai ficar muito feliz se o senhor der um celular novo pá ele.

Um beijo da sua filha Lu.
Amém :)

Nenhum comentário: