segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Saudades no seu aniversário, Michael.



"Como diz um velho provérbio dos índios: nunca julgue um homem, até que você tenha caminhado duas luas com seus mocassins.

A maioria das pessoas não me conhece; é por isso que elas escrevem coisas que, na maioria das vezes, não são verdade. Eu choro com muita freqüência, porque isso me magoa. Eu me preocupo com as crianças, todas as minhas crianças ao redor do mundo - eu vivo por elas.

Se um homem não pudesse dizer contra alguém nada além do que ele pudesse provar, a História não teria sido escrita.

Os animais se ferem, não por maldade, mas sim porque precisam viver. É o que acontece com aqueles que criticam: eles querem nosso sangue, não nossa dor.

Mas, ainda assim, eu devo procurar e alcançar a verdade em todas as coisas. Eu devo agüentar, pela força que foi me dada, pelo mundo, pelas crianças.

Mas tenham piedade, porque já estou sangrando faz muito tempo.

MJ."

Nenhum comentário: